Adolescente são apreendidos com crack e maconha em Arapiraca
Apreensão ocorreu nesta quinta-feira (21), no bairro Canafístula
A presença das viaturas policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizando patrulhamento nas 14 cidades do Agreste tem como objetivo prevenção da violência.
Nesta quinta-feira (21) em mais um patrulhamento de rotina pelas ruas do Conjunto Residencial Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, uma equipe motorizada da Rádio Patrulha apreendeu dois adolescentes com crack e maconha.
A PM percebeu que os jovens estavam em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foram encontradas 15 pedras de crack, 04 bombinhas de maconha e 02 cigarros de maconha.
Os adolescentes de 14 e 16 anos foram conduzidos até à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
