Duas motocicletas roubadas são recuperadas em Maceió e região
Ambos veículos foram recuperados durante patrulhamento

Duas motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas por policiais militares no domingo (08), em Maceió e em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
Em Maceió, uma moto Honda/CG 125 Fan, foi recuparada no bairro do Clima Bom. Policiais do 4º BPM estavam em buscas quando encontraram o veículo, que foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Na cidade de Marechal Deodoro, uma moto Honda Pop 100 foi recuperada por uma guarnição da Força Tarefa. Os policiais viram dois indivíduos em atitudes suspeitas, mas ao serem revistados, não tinham nada, porém ao realizarem consulta à placa da moto, viram que ela estava com queixa de roubo.
Os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o condutor, identificado como João Paulo Santos da Silva, foi autuado em flagrante por receptação e ficou detido. A segunda pessoa que estava na moto era um menor de idade, que foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
