Yudi Tamashiro surpreende com revelação envolvendo sua vida sexual
O artista pegou todos de surpresa ao anunciar decisão
Yudi Tamashiro fez uma revelação nesta semana um tanto quanto inesperada. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, em entrevista ao F5, contou que, após sua conversão, decidiu parar de transar.
“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, declarou.
De acordo com o artista, ele deixou de priorizar sua vida social em prol de ajudar o próximo, conforme a vontade de Deus.
“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração”, disse.
“Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”, finalizou o famoso.
Yudi Tamashiro decide abandonar a carreira e revela o motivo
Yudi Tamashiro fez um anúncio inesperado nesta semana. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, por meio de seu perfil nas redes sociais, revelou que está abandonando sua carreira como cantor de pagode.
Ao postar uma foto em que surge na companhia de familiares, o artista contou que recebeu um chamado de Deus para se dedicar a outras atividades.
“Esse sou eu com minha família. Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração. Que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar”, iniciou.
“Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu e a enxergar até o que não se pode ver. Chega o dia de entender. Até ouvi um não de Deus. E foi assim que aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando PAGODE”, prosseguiu ele.
“Eu ouvi e respeitei seu pedido. Encerrei minha carreira como cantor de pagode. Resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo o que Deus quer de mim e me preparar para o meu chamado”, disse ainda.