Saúde abre seleção de estágio para administração e computação
Inscrições vão até o dia 20 de dezembro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) e da Coordenação Geral de Vigilância Sanitária, abriu processo seletivo para o preenchimento de 8 vagas de estágio para alunos do curso de Administração e 1 vaga de estágio para alunos do curso de Ciência da Computação, bem como a formação de cadastro e reserva.
As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e devem ser feitas pelo link. Os interessados devem apresentar um documento de identidade com foto, histórico da Instituição de Ensino Superior e demais documentações constantes ao Edital, que está disponível no endereço eletrônico acima. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos e que estejam cursando do 5º ao 8º período.
A bolsa oferecida é de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), com direito a auxílio-transporte. Os estagiários selecionados atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Segundo Nelson Menezes, Coordenador Geral da Vigilância Sanitária do município, o trabalho da Visa é fazer com que empreendimentos cumpram as normas necessárias para a preservação da saúde e da qualidade de vida do cidadão. “E é buscando desenvolver nossas atividades com excelência e com foco na informatização de todo o sistema, com a implantação de processos eletrônicos a partir de 2020 é que sentimentos a necessidade de ter estagiários, pessoas mais jovens e com uma visão diferenciada para ajudar nessa transição”, destaca o gestor.
A seleção
A seleção está dividida em duas etapas. A primeira consiste em uma análise documental e a segunda em entrevistas aos candidatos. O candidato aprovado desempenhará suas funções e terá supervisão diária dos profissionais durante o desenvolvimento de suas atividades.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponibilizado no endereço mencionado e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (82) 3315-1540.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
