Ifal abre 48 vagas para estágio remunerado na Reitoria
Inscrições no processo seletivo começam dia 5 de dezembro
Com intuito de complementar a formação acadêmica dos estudantes e possibilitar a integração entre teoria e prática por meio do contato com a vida profissional, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou edital de seleção de estagiários para atuar na Reitoria da instituição. São 48 vagas com bolsas mensais para estudantes de ensino médio e que estão cursando graduação. As inscrições vão de 5 a 19 de dezembro e serão feitas gratuitamente através de formulário eletrônico disponibilizado no endereço www.extensao.ifal.edu.br, no período estipulado.
Há oportunidades nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências da Computação, Contabilidade ou Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Edificações, Técnico em Informática para internet e Técnico em Segurança do Trabalho. O estágio será obrigatoriamente na área de formação do estudante.
A seleção será composta por análise curricular e prova objetiva. Até 6 de janeiro, serão publicadas as datas e locais da avaliação, por setor, que será entre 8 e 15 de janeiro. De acordo com o edital, o resultado preliminar estará disponível até 16 de janeiro.
Para todas as categorias, a carga horária mínima é de 20 horas semanais. Os estudantes selecionados receberão ainda auxílio-transporte e garantia de seguro contra acidentes pessoais.
No ANEXO I, é possível conferir o setor demandante de cada curso, os pré-requisitos, atribuições e turno de atuação. Mais informações podem ser acessadas no Edital.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
