Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em Direito
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lançou, nesta segunda-feira, 14, o edital do Processo Seletivo para Estágio em Direito, em sua unidade de atendimento no município de Arapiraca. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e, também, está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, aba Estágios.
De acordo com o edital, poderão participar da seleção os estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será voltado para a formação de cadastro de reserva.
As inscrições acontecerão entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã, Arapiraca, de segunda à quinta-feira, no horário vespertino e pela manhã, na sexta-feira.
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio e auxílio transporte. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
