Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em Direito
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lançou, nesta segunda-feira, 14, o edital do Processo Seletivo para Estágio em Direito, em sua unidade de atendimento no município de Arapiraca. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e, também, está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, aba Estágios.
De acordo com o edital, poderão participar da seleção os estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será voltado para a formação de cadastro de reserva.
As inscrições acontecerão entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã, Arapiraca, de segunda à quinta-feira, no horário vespertino e pela manhã, na sexta-feira.
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio e auxílio transporte. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
