Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em Direito
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lançou, nesta segunda-feira, 14, o edital do Processo Seletivo para Estágio em Direito, em sua unidade de atendimento no município de Arapiraca. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e, também, está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, aba Estágios.
De acordo com o edital, poderão participar da seleção os estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será voltado para a formação de cadastro de reserva.
As inscrições acontecerão entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã, Arapiraca, de segunda à quinta-feira, no horário vespertino e pela manhã, na sexta-feira.
O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio e auxílio transporte. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
