[Vídeo] Árvore centenária cai na rua das árvores em Maceió
Alguns carros foram atingidos
Uma árvore centenária caiu no início da noite desta terça-feira (10), na Rua das Árvores, Centro de Maceió. Ela tinha cerca de 10 metros e atingiu dois carros que estavam em um estacionamento. Outros dois carros não foram atingidos diretamente, mas ficaram presos por causa da queda da árvore. Ninguém ficou ferido.
Quando caiu, a árvore tomou conta dos dois lados da rua, devido ao tamanho. A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), por meio de nota, informou que ela tombou devido a uma infestação de pragas. A Sudes informou também que a equipe do Núcleo de Monitoramento Ambiental (Numa) avaliou outras árvores na mesma rua e que uma será cortada emergencialmente devido ao mesmo problema com pragas.
De acordo com a secretaria, a rua em que a árvore tomou deverá ser interditada pela Superintendência Municipal de Trânsportes e Trânsito (SMTT) para a realização do serviços. Novas avaliações serão feitas por engenheiros agrônomos.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
