[Vídeo] Árvore centenária cai na rua das árvores em Maceió
Alguns carros foram atingidos
![[Vídeo] Árvore centenária cai na rua das árvores em Maceió](https://img.7segundos.com.br/aoPBQ2_7EVud8U6DZtdj542uQOY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/144306-1_jpg.jpeg)
Uma árvore centenária caiu no início da noite desta terça-feira (10), na Rua das Árvores, Centro de Maceió. Ela tinha cerca de 10 metros e atingiu dois carros que estavam em um estacionamento. Outros dois carros não foram atingidos diretamente, mas ficaram presos por causa da queda da árvore. Ninguém ficou ferido.
Quando caiu, a árvore tomou conta dos dois lados da rua, devido ao tamanho. A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), por meio de nota, informou que ela tombou devido a uma infestação de pragas. A Sudes informou também que a equipe do Núcleo de Monitoramento Ambiental (Numa) avaliou outras árvores na mesma rua e que uma será cortada emergencialmente devido ao mesmo problema com pragas.
De acordo com a secretaria, a rua em que a árvore tomou deverá ser interditada pela Superintendência Municipal de Trânsportes e Trânsito (SMTT) para a realização do serviços. Novas avaliações serão feitas por engenheiros agrônomos.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
