Restos mortais são encontrados em área de mangue do Pontal da Barra
O corpo estava em um estado avançado de decomposição
No início da tarde desta quarta-feira (11), os restos mortais de Renato Ramalho da Silva, de 28 anos foram encontrados em uma área de mangue,no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com a Polícia, o corpo em avançado estado de decomposição foi encontrados por populares que viram roupas espalhadas. Através de características das roupas a esposa da vítima reconheceu que o corpo pertencia a seu marido, desaparecido desde o dia 1 de dezembro.
Os policiais do 1° Batalhão foram acionados e realizaram o isolamento da região até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) que estão em estado de greve desde a última segunda-feira (9).
Veja também
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
