Restos mortais são encontrados em área de mangue do Pontal da Barra
O corpo estava em um estado avançado de decomposição
No início da tarde desta quarta-feira (11), os restos mortais de Renato Ramalho da Silva, de 28 anos foram encontrados em uma área de mangue,no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com a Polícia, o corpo em avançado estado de decomposição foi encontrados por populares que viram roupas espalhadas. Através de características das roupas a esposa da vítima reconheceu que o corpo pertencia a seu marido, desaparecido desde o dia 1 de dezembro.
Os policiais do 1° Batalhão foram acionados e realizaram o isolamento da região até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) que estão em estado de greve desde a última segunda-feira (9).
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
