Operação apreende drogas, armas e prende suspeitos em Alagoas
Ação foi realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM)

Uma operação da Polícia Militar, deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (13), prendeu dois suspeitos de crimes e apreendeu armas, drogas, além de um veículo roubado.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a ação ocorreu nos de Pilar, Rio Largo, Messias e Flexeiras, municípios da região metropolitana de Maceió.
Foram apreendidas 11 armas, entre elas espingardas de calibre 12, uma pistola de calibre 380, um rifle calibre 38 e munições, além de um quilo de cocaína. O veículo apreendido, modelo Peugeot, apresentava queixa de roubo.
Dois suspeitos que não tiveram as identidades divulgadas e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
