Operação policial apreende seis adolescentes em São Miguel dos Campos
Eles foram apreendidos por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, furto e roubo
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do delegado João Marcelo, deflagraram na manhã desta quarta-feira (11), operação policial que resultou na apreensão de seis adolescentes que possuíam mandados em aberto.
De acordo com o delegado, eles foram apreendidos pela pratica de atos infracionais análogos aos delitos de tráfico de drogas, furto e roubo.
“Dentre os menores, hoje, quatro deles já completaram a maior idade, mas na época dos fatos eram menores, e assim, respondem apenas por atos infracionais”, esclareceu.
Todos foram recolhidos nas dependências da 6ª DRP, e serão apresentados ao juízo da 1ª Vara da Infância de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
