Lei Seca prende dois condutores por embriaguez em Rio Largo
Ação ocorreu entre a tarde e noite dessa quinta-feira (12)
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) participaram de uma Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em Rio Largo, entre a tarde e noite dessa quinta-feira (12). Uma ação educativa também ocorreu em um bar no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações do coordenador da Lei Seca, tenente Emanuel Costa, a ação de fiscalização ocorreu na Avenida José Manhães próximo à Central de Abastecimento (Ceasa). Ao todo, 255 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 264 testes de alcoolemia realizados.
Nos 238 veículos abordados, foram registradas duas prisões por embriaguez ao volante, 32 autuações por diversas irregularidades de trânsito; duas apreensões de CNHs e seis motoristas flagrados inabilitados. Um veículo foi removido ao pátio do Detran/AL.
Ação educativa
A ação educativa “Amigo da Vez”, aconteceu no Boteco Lugar Nenhum que fica localizado no bairro da Jatiúca. A ação teve como principal finalidade conscientizar as pessoas dos perigos da triste combinação álcool e direção.

Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
