Diego Hypolito posa com Michelle Bolsonaro e é detonado
Famoso virou alvo de ataques após encontro com primeira-dama
Após ser duramente criticado quando apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Hypolito surpreendeu os seus seguidores com um encontro com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Na foto, ele posou sorridente ao lado da esposa de Bolsonaro, que estava segurando o livro do atleta. “Esse ano tive o prazer de conhecer uma cristã verdadeira! Deus é Deus e sempre será. Foi uma honra te conhecer!”, escreveu Hypolito.
Nos comentários, o público criticou o encontro. “Assim não tem como te defender”, lamentou um internauta. “O que você não faz para divulgar o seu livro, hein?”, provocou mais um.
Um terceiro pegou mais pesado. “Quanta vergonha em uma foto. Sempre achei que você era um pouco inteligente, mas ficou provado que falta muito para ser um pouco inteligente”, declarou. “Gostava de você… Me enganei”, disse outro.
No Altas horas, o famoso desabafou sobre a onda de ataques que sofreu desde o seu encontro com o presidente. “Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo”, afirmou.
Últimas notícias
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
