Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro
Frequentadores de uma festa em São Paulo vaiaram e gritavam para o atleta 'Fora Bolsonaro'
Recentemente, Diego Hypolito se envolveu em uma polêmica ao posar ao lado de Bolsonaro. O problema é que muitos viram a situação como incoerente, uma vez que o atleta assumiu abertamente ser homossexual e o político sempre usa discursos considerados de ódio e ofensivos contra a comunidade LGBTQ+.
Nas redes sociais, Diego foi alvo de duras críticas, onde muitos internautas apontaram que ele deveria ter 'consciência de classe' e que poderia ter se posicionado em favor da comunidade LGBTQ+, se recusado a estar ao lado do presidente.
No entanto, mesmo passado alguns dias da polêmica, parece que muito não esqueceram o encontro de Diego com Bolsonaro. O rapaz acabou sendo hostilizado ao ir em uma festa em São Paulo, onde o público acabou vaiando ele. Em determinado momento, quase todos os presentes no local começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e apontando para Diego Hypolito.
O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e Diego voltou a desabafar nas redes sociais. “Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
