Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro
Frequentadores de uma festa em São Paulo vaiaram e gritavam para o atleta 'Fora Bolsonaro'
Recentemente, Diego Hypolito se envolveu em uma polêmica ao posar ao lado de Bolsonaro. O problema é que muitos viram a situação como incoerente, uma vez que o atleta assumiu abertamente ser homossexual e o político sempre usa discursos considerados de ódio e ofensivos contra a comunidade LGBTQ+.
Nas redes sociais, Diego foi alvo de duras críticas, onde muitos internautas apontaram que ele deveria ter 'consciência de classe' e que poderia ter se posicionado em favor da comunidade LGBTQ+, se recusado a estar ao lado do presidente.
No entanto, mesmo passado alguns dias da polêmica, parece que muito não esqueceram o encontro de Diego com Bolsonaro. O rapaz acabou sendo hostilizado ao ir em uma festa em São Paulo, onde o público acabou vaiando ele. Em determinado momento, quase todos os presentes no local começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e apontando para Diego Hypolito.
O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e Diego voltou a desabafar nas redes sociais. “Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
