Homem embriagado agride policial após confusão por som alto em Messias
Rafael Alves da Silva se negou a apresentar a identidade e empurrou o chefe da guarnição
Durante a noite deste domingo (15), três homens foram presos, na Rua do Corte, no Centro da cidade de Messias, após agredirem verbalmente policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a abordagem aconteceu por volta das 20h, quando a guarnição esteve no local e pediu para que os homens, que apresentavam sinais de embriaguez, baixassem o volume do som. Eles diminuíram e assim que os policiais se afastaram a importunação sonora retornou no volume máximo.
Os PMs então voltaram e pediram novamente para que os homens desligassem o som e para que um deles, identificado posteriormente como Rafael Alves da Silva, de 28 anos, apresentasse sua identidade, mas ele se negou a obedecer os comandos, fez diversas agressões verbais e empurrou o comandante da ação. Segundo os policiais, foi necessário o uso da força para conter o acusado.
Durante a confusão, outros dois homens identificados como José Adriano Soares Alves da Silva, de 44 anos e Anderson Lima Alves da Silva, de 24, quebraram o vidro da viatura e também foram presos.
Eles foram contidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por perturbação de sossego alheio, dano qualificado, resistência à prisão e desacato.
O aparelho de som que gerou toda a confusão também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
