Homem embriagado agride policial após confusão por som alto em Messias
Rafael Alves da Silva se negou a apresentar a identidade e empurrou o chefe da guarnição

Durante a noite deste domingo (15), três homens foram presos, na Rua do Corte, no Centro da cidade de Messias, após agredirem verbalmente policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a abordagem aconteceu por volta das 20h, quando a guarnição esteve no local e pediu para que os homens, que apresentavam sinais de embriaguez, baixassem o volume do som. Eles diminuíram e assim que os policiais se afastaram a importunação sonora retornou no volume máximo.
Os PMs então voltaram e pediram novamente para que os homens desligassem o som e para que um deles, identificado posteriormente como Rafael Alves da Silva, de 28 anos, apresentasse sua identidade, mas ele se negou a obedecer os comandos, fez diversas agressões verbais e empurrou o comandante da ação. Segundo os policiais, foi necessário o uso da força para conter o acusado.
Durante a confusão, outros dois homens identificados como José Adriano Soares Alves da Silva, de 44 anos e Anderson Lima Alves da Silva, de 24, quebraram o vidro da viatura e também foram presos.
Eles foram contidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por perturbação de sossego alheio, dano qualificado, resistência à prisão e desacato.
O aparelho de som que gerou toda a confusão também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
