Viatura da polícia bate em barreira no município de Jacuípe
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma barreira às margens da rodovia AL 105, no município de Jacuípe, na Mata Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) e os militares que estavam dentro de veículo tiveram ferimentos leves.
De acordo com testemunhas, os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam seguindo sentido a região central de Jacuípe quando outro automóvel ultrapassou a viatura em uma curva e houve o acidente.
A ultrapassagem do outro carro atrapalhou os militares e o condutor da viatura acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma barreira.
A parte frontal do carro e os pneus dianteiros ficaram bastante danificados, mas os policiais só tiveram ferimentos leves e ficaram todos bem, apesar do susto.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
