Viatura da polícia bate em barreira no município de Jacuípe
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma barreira às margens da rodovia AL 105, no município de Jacuípe, na Mata Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) e os militares que estavam dentro de veículo tiveram ferimentos leves.
De acordo com testemunhas, os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam seguindo sentido a região central de Jacuípe quando outro automóvel ultrapassou a viatura em uma curva e houve o acidente.
A ultrapassagem do outro carro atrapalhou os militares e o condutor da viatura acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma barreira.
A parte frontal do carro e os pneus dianteiros ficaram bastante danificados, mas os policiais só tiveram ferimentos leves e ficaram todos bem, apesar do susto.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
