Carreata natalina encanta maceioenses e turistas na orla; veja imagens
Ônibus natalinos chamaram atenção na orla de Maceió

A orla marítima da capital alagoana ficou ainda mais colorida na noite deste sábado (14). O show de luzes da carreata dos ônibus natalinos promovida pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), encantou maceioenses e turistas que estavam aproveitando a região.
Para Gilmar Manoel, que há nove anos trabalha como cobrador, essa ação é muito importante, pois renova o espírito natalino dos passageiros e deixa as viagens mais descontraídas. “É uma satisfação enorme ter a oportunidade de alegrar os passageiros que pegam diariamente os coletivos com a gente. Quando vemos uma criança que dá um sorriso e quer tirar uma foto com o Papai Noel, é muito bom”, contou.
Na oportunidade, 10 ônibus decorados para o período natalino e que operam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) saíram do Estacionamento de Jaraguá em direção ao Posto 7, no bairro da Jatiúca, levando mais cor e vida para as ruas da cidade. Para prestigiar o momento, os familiares dos motoristas e cobradores também participaram da carreata e acompanharam de dentro dos coletivos o percurso traçado na orla da capital.
“Eu fico muito orgulhosa pela minha filha, que se realiza com esse trabalho de cobradora. As pessoas ficam felizes com ela no volante, porque ela valoriza muito os passageiros e eles retribuem o carinho. É maravilhoso. Agora ela está levando essa mensagem de Natal para todo mundo”, disse Aurelina Pereira da Silva, mãe da motorista Bruna Carnaúba.
Este é o segundo ano em que os ônibus do SIMM são decorados para o período natalino. “A carreata foi muito legal e ver a alegria das pessoas enquanto os coletivos trafegavam pelas vias da cidade foi muito bacana. E o objetivo da ação realmente é esse, levar mais alegria para os maceioenses”, explicou Paula Isanelle, diretora do SIMM.
Últimas notícias

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
