Mudanças no trânsito na orla da Pajuçara têm início nesta segunda (16)
De segunda a sábado, das 6h às 9h, a via passa a ser mão única
Teve início, nesta segunda-feira (16), a mudança no fluxo de veículos ao longo da Avenida Dr. Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara. De segunda a sábado, das 6h às 9h, a via passa a ser mão única em direção ao Litoral Sul. A medida, que será implantada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), acontecerá devido ao aquecimento do turismo na alta temporada e tem como intuito reduzir os congestionamentos nos horários de pico na região.
O trecho modificado tem início a partir da Feirinha do Artesanato e vai até o final da Avenida Dr. Antônio Gouveia, na saída para o bairro de Jaraguá. Durante o horário em que a via estiver em sentido único, os motoristas que trafegarem pela Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, em direção ao Porto de Maceió, poderão usar a as quatro faixas da Avenida Doutor Antônio Gouveia.
Já os condutores que vierem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em direção ao Litoral Norte, devem desviar o percurso no retorno da Rua Sampaio Marquês e seguir pelas ruas Epaminondas Gracindo e Jangadeiros Alagoanos, até virar à direita na Rua Carlos Tenório, na Ponta Verde. A partir deste trecho, os condutores conseguirão virar à esquerda e seguir normalmente pela Avenida Silvio Viana até o seu destino final.
As modificações serão temporárias e compreendem o período da alta temporada, que vai de dezembro de 2019 a março de 2020.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
