Bastidores

Bastidores

Bastidores

Teófilo não atende agentes de trânsito e classe faz paralisação nesta sexta

De acordo com os agentes a população deve saber “do caos administrativo da gestão Rogério Teófilo”

12/12/2019 16h04
Teófilo não atende agentes de trânsito e classe faz paralisação nesta sexta

Mais uma classe insatisfeita na gestão do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. Desta vez os agentes de trânsito municipais decidiram fazer uma assembleia geral nesta sexta-feira (13) na SMTT Arapiraca. O indicativo na assembleia será de greve.

O blog recebeu informações exclusivas de uma fonte, que com medo de represaria não quis se identificar. De acordo com a fonte, a população deve saber “do caos administrativo da gestão Rogério Teófilo”.

“As coisas estão meio complicadas, amanhã vai ter uma paralisação geral dos agentes de trânsito para ver se deflagra a greve. Estão fazendo de tudo para não divulgar, mas só se resolve mostrando a população o caos administrativo em que se encontra a gestão”, falou.

De acordo com os agentes, o prefeito, assim que assumiu a prefeitura, prometeu se reunir com a classe, e apenas em setembro desse ano, após dois anos e oito meses de gestão, Teófilo disse que iria recebê-los. “Desde setembro que o prefeito não recebe a classe de agentes de trânsito, com promessas mensais e até agora nada, já é dezembro e ele disse que não recebe mais. Ninguém consegue trabalhar, desde o início da gestão ele prometeu se reunir com os agentes para fazer uma melhoria, e vai fazer três anos e até agora não fomos ouvidos”.

 “Tá um caos administrativo, ninguém vive de tapinha no ombro e conversa bonita, a população tem que saber o que está acontecendo. Queremos que o prefeito receba os agentes, que venha até a SMTT. Os serviços estão sendo parados, que ele venha ver o caos que está com a SMTT”, concluiu.

Ainda segundo a fonte, há uma ordem interna para que nada seja divulgado, uma vez que o superintendente Ricardo Teófilo, irmão de Rogério, deve ser candidato nas próximas eleições, e existe um medo por parte da gestão de que mais vídeos de Teófilo sejam vazados.

Na assembleia desta sexta-feira (13) serão discutidas: indicativos de paralisação. Operação padrão; mudança de cargo de nível médio para superior; melhores condições de trabalho; criação do PCC e escala de trabalho.  A paralisação acontece a partir das 9h na sede da SMTT Arapiraca localizada na Av. Ceci Cunha.

Com a paralisação apenas 30% do efetivo estará trabalhando para manter os serviços essenciais à população.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos