Homem com extensa ficha criminal é preso na Praia do Francês
Prisão ocorreu na noite de domingo (15)
Um homem com extensa ficha criminal foi preso na Praia do Francês, município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, nesse domingo (15), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª Cia/Ind), o suspeito identificado como Limberg Alcides Antonio Ramos, de 35 anos, conduzia um Fiat Palio, de cor prata e placa OHF 1715/AL, quando foi abordado pela guarnição policial.
A polícia chegou até o suspeito após moradores denunciarem que ele estaria cometendo assaltos na região do Francês.
Na extensa ficha criminal de Limberg constam mais de 10 delitos - entre eles assaltos, homicídios, arrombamentos de veículos - cometidos desde o ano de 2010, nos municípios de Maceió, Paripueira e Barra de São Miguel.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Marechal Deodoro, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
