Mulher se afoga durante treinamento de mergulho em Marechal Deodoro
A vítima foi resgatada e encaminhada a UPA do Francês
Na tarde desta segunda-feira (16), uma mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após se afogar, em uma praia, no Litoral Sul de Alagoas, na cidade de Marechal Deodoro.
Segundo informações, a vítima de 23 anos, que não teve a identidade confirmada, estava praticando mergulho em profundidade com cilindro no momento do incidente.Ao ser resgatada, a mergulhadora estava desorientada e com suspeita de barotrauma (lesão causada por um aumento na pressão do ar numa determinada região do corpo).
A vítima, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. O afogamento foi classificado como de grau 2. E ainda não se tem informações atualizadas sobre o estado de saúde da mesma
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
