Família posta foto de desaparecido e PM responde: “Está preso”
O caso ocorreu em Bertioga, no litoral de São Paulo

Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto. Isso por que um policial militar deixou um comentário no post. As informações são do G1.
O caso ocorreu em Bertioga, no litoral de São Paulo. “Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu por volta das 0h de ontem de casa e, até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação ligue nesse número”, dizia a publicação.
O policial então respondeu. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”. O post foi apagado das redes sociais após o episódio.
O crime teria sido cometido na última terça-feira (10). A polícia confirmou a prisão do jovem ao portal. Ele foi abordado por policiais militares quando saía de uma residência com equipamentos elétricos, entre eles uma furadeira e ventiladores.
Veja também
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
