Ambulantes realizam protesto no Centro de Maceió
Confusão entre ambulante e fiscais teria sido o estopim para a manifestação

Na tarde desta quarta-feira (18), uma operação de fiscalização, no Centro de Maceió, resultou na prisão e protestos por parte de ambulantes.Para contornar a situação Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estiveram no local.
De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), , uma equipe de fiscalização apreendeu o material de um ambulante que estaria de modo irregular.
O homem ficou inconformado com a apreensão, agrediu os fiscais, além de atirar pedras no carro da Semscs e por essa razão foi detido pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
O ambulante foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Após o ocorrido um grupo de ambulantes ateou fogo em um lixo na Rua do Sol, no trecho da esquina da ladeira do Brito.
O Corpo de Bombeiros e a SMTT esteveram no local para conter a fumaça e liberar o trânsito da região.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
