Juiz leigo: gabarito definitivo da seleção é liberado; confira!
Questionamentos sobre recursos poderão ser enviados por e-mail
A comissão organizadora da seleção para juiz leigo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta sexta-feira (20), o gabarito final da reaplicação das provas de Direito Civil e de Processo Civil. A informação foi disponibilizada no Diário de Justiça Eletrônico, que pode ser consultado clicando neste link.
Questionamentos acerca do indeferimento de recursos poderão ser feitos através do e-mail [email protected].
Foram disponibilizadas 50 vagas para juízes leigos, que auxiliarão as unidades judiciárias que apresentam taxa de congestionamento elevada. Os 150 primeiros classificados na prova objetiva irão participar de capacitação a ser realizada pela Escola Superior da Magistratura (Esmal) ainda no mês de janeiro de 2020.
Os profissionais selecionados atuarão por um ano, admitindo-se a recondução por igual período. A remuneração mensal será de R$ 2.500,00.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Deputada eleita Ana Elisa receberá proteção após ameaças de morte
Ex-prefeito Bertinho deixa legado histórico no município de Japaratinga
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
