Trio elétrico natalino modifica trânsito no Jaraguá
O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
Neste sábado (21), para a realização do Trio Elétrico Natalino, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma pequena interdição próximo ao Coreto localizado na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
O ponto de interdição será feito no retorno em frente ao Coreto do Jaraguá, impedindo a circulação dos veículos em direção à orla marítima. Além disso, para dar mais segurança para os participantes do evento, a faixa de rolamento da esquerda mais próxima à Praça Marcílio Dias também será interditada, deixando apenas uma faixa para o trânsito dos veículos.
Agentes da SMTT estarão no local até o fim do evento, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a segurança viária da população.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
