Trio elétrico natalino modifica trânsito no Jaraguá
O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.

Neste sábado (21), para a realização do Trio Elétrico Natalino, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma pequena interdição próximo ao Coreto localizado na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
O ponto de interdição será feito no retorno em frente ao Coreto do Jaraguá, impedindo a circulação dos veículos em direção à orla marítima. Além disso, para dar mais segurança para os participantes do evento, a faixa de rolamento da esquerda mais próxima à Praça Marcílio Dias também será interditada, deixando apenas uma faixa para o trânsito dos veículos.
Agentes da SMTT estarão no local até o fim do evento, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a segurança viária da população.
Veja também
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
