Trio elétrico natalino modifica trânsito no Jaraguá
O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
Neste sábado (21), para a realização do Trio Elétrico Natalino, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma pequena interdição próximo ao Coreto localizado na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
O ponto de interdição será feito no retorno em frente ao Coreto do Jaraguá, impedindo a circulação dos veículos em direção à orla marítima. Além disso, para dar mais segurança para os participantes do evento, a faixa de rolamento da esquerda mais próxima à Praça Marcílio Dias também será interditada, deixando apenas uma faixa para o trânsito dos veículos.
Agentes da SMTT estarão no local até o fim do evento, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a segurança viária da população.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
