Trio elétrico natalino modifica trânsito no Jaraguá
O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
Neste sábado (21), para a realização do Trio Elétrico Natalino, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma pequena interdição próximo ao Coreto localizado na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O bloqueio será iniciado às 17h, com finalização às 22h.
O ponto de interdição será feito no retorno em frente ao Coreto do Jaraguá, impedindo a circulação dos veículos em direção à orla marítima. Além disso, para dar mais segurança para os participantes do evento, a faixa de rolamento da esquerda mais próxima à Praça Marcílio Dias também será interditada, deixando apenas uma faixa para o trânsito dos veículos.
Agentes da SMTT estarão no local até o fim do evento, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a segurança viária da população.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
