Militar reformado é preso com 12 quilos de cocaína e pistola
Flagrante foi registrado nesta segunda-feira (23), no bairro do Feitosa
O soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Jelvisson da Silva Santos foi preso, na manhã desta segunda-feira (23), com 12 quilos de cocaína, arma de fogo e munições, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma equipe retornava para a base após patrulhamento na AL-101 Norte, quando se deparou com um acidente de trânsito nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Os policiais constataram que um dos envolvidos no acidente - o militar Jelvisson - aparentava nervosismo. Ao revistar o interior do carro, foi encontrado a droga pura, uma pistola de calibre .380 e 10 munições.
Após o flagrante, Jelvisson foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o Presídio Militar onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
MP atende pedido da Câmara de Maceió e vai criar grupo de trabalho para cobrar BRK
Leonardo Dias aprova lei que cria Ambulatório de Amamentação em Maceió
Moraes assume presidência temporária do STF e recebe homenagens
Câmeras flagram homem tentando arrombar casa no Baixão durante a madrugada
Polícia Científica identifica paciente internado na UTI do Hospital Geral do Estado
Botijão de gás explode dentro de residência e deixa idoso ferido em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
