Militar reformado é preso com 12 quilos de cocaína e pistola
Flagrante foi registrado nesta segunda-feira (23), no bairro do Feitosa
O soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Jelvisson da Silva Santos foi preso, na manhã desta segunda-feira (23), com 12 quilos de cocaína, arma de fogo e munições, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma equipe retornava para a base após patrulhamento na AL-101 Norte, quando se deparou com um acidente de trânsito nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Os policiais constataram que um dos envolvidos no acidente - o militar Jelvisson - aparentava nervosismo. Ao revistar o interior do carro, foi encontrado a droga pura, uma pistola de calibre .380 e 10 munições.
Após o flagrante, Jelvisson foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o Presídio Militar onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em bar no município de Girau do Ponciano
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
