Adolescente é atingido por raio no Distrito Federal
Bombeiros foram acionados para reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória ao receber a descarga elétrica

Um adolescente, de 13 anos, foi atingido por um raio, na tarde desta segunda-feira (23), em Samambaia, bairro de Brasília. A vítima caminhava pela rua, quando recebeu a descarga elétrica e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar fez os primeiros socorros e levou o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma região administrativa.
Já na UPA, após ser reanimado, o jovem foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanecia até a última atualização desta reportagem. No momento do transporte, realizado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a criança estava inconsciente, porém com os sinais vitais estáveis, de acordo com os bombeiros.
Ao todo, 13 militares atuaram na ocorrência, e utilizaram três viaturas, duas terrestres e uma unidade aérea. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
