Adolescente é atingido por raio no Distrito Federal
Bombeiros foram acionados para reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória ao receber a descarga elétrica
Um adolescente, de 13 anos, foi atingido por um raio, na tarde desta segunda-feira (23), em Samambaia, bairro de Brasília. A vítima caminhava pela rua, quando recebeu a descarga elétrica e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar fez os primeiros socorros e levou o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma região administrativa.
Já na UPA, após ser reanimado, o jovem foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanecia até a última atualização desta reportagem. No momento do transporte, realizado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a criança estava inconsciente, porém com os sinais vitais estáveis, de acordo com os bombeiros.
Ao todo, 13 militares atuaram na ocorrência, e utilizaram três viaturas, duas terrestres e uma unidade aérea. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
