Adolescente morre ao ser atingido por raio enquanto trabalhava com pai
Vítima tinha apenas 16 anos e não resistiu a descarga elétrica
Um adolescente morreu após ser atingido por um raio na tarde da última terça-feira (26), no povoado Gruta D’Água, na zona rural do município de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, o menor de idade, identificado como Márcio José da Silva, de apenas 16 anos, estava trabalhando no campo junto com o pai, quando teria sido atingido pelo raio. A vítima segurava uma faca na hora em que foi atingido, e a suspeita é que o instrumento possa ter atraído o raio.
A vítima foi socorrida e conduzida a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da realização de qualquer procedimento médico. Esse é o segundo caso de vítima de descarga elétrica ocasionada por queda de raio em menos de uma semana.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
