Jovem é assassinado a tiros no bairro Santa Amélia
A vítima havia ido sacar dinheiro quando o crime ocorreu

Nesta terça-feira (24), um jovem, foi assassinado à tiros, no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Segundo informações, Pedro Henrique dos Santos, de 21 anos, havia saído de casa por volta das 10h para sacar dinheiro, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo atirando.
A vítima morreu no local. Testemunhas contaram que houve correria e muita movimentação por causa dos disparos, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar esteve no local e isolaram a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal.
O caso está sendo investigado, quem tiver informações sobre o crime pode ligar anonimamente para o disque denúncia, através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
