Após cavalo de pau, condutor embriagado colide com muro
Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (25), na Serraria
Excesso de álcool e direção perigosa levaram o condutor do veículo Gol, de cor vermelha e placa CTH-7420, Johnatan Cassiano de Oliveira, a colidir com o muro do bloco 43, no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, nesta quarta-feira (25).
A ocorrência foi por volta das 6h20 e envolveu policiais do Grupamento Aéreo que se dirigiam ao trabalho. O Batalhão de Policia de Trânsito (BPTran) foi ao local e adotou as providências necessárias.
De acordo com os policiais do Grupamento Aéreo, o condutor estava dando os conhecidos "cavalos de pau", na Avenida Menino Marcelo e, em seguida, entrado em direção ao residencial.
"Ele estava à nossa frente, deu uns cavalos de pau, olhou para o ônibus e mostrou o dedo. Ao chegarmos na curva, deu um trancão no ônibus que nos levava ao trabalho, perdeu o controle e colidiu com o muro. Se tivesse continuado poderia ter matado alguém atropelado", afirma o capitão PM Victo.
Após o teste do etilômetro, feito pela guarnição do BPTran, foi constatado que Johnatan Cassiano concentrava 0,96 mg/L de álcool no sangue.
Com impacto no muro, o veículo ficou atravessado na pista, o que exigiu a remoção por guincho. O condutor teve escoriações leves e foi algemado pelo estado de alteração, desacatos e ameaças.
Veja também
Últimas notícias
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
