Vítima de "cavalo de pau" não resiste e morre após nove dias de internação
Acidente ocorreu na última quarta-feira (21), nas proximidades da AABB
Magali Correia de Souza, de 46 anos, faleceu nessa quinta-feira, dia 1º, após passar nove dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Magali é vítima de um atropelamento provocado por um adolescente durante manobra conhecida popularmente como cavalo de pau, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
A mulher sofreu diversas fraturas em decorrência do impacto. Magali sofreu traumatismo craniano e foi colocada em coma induzido, mas não conseguiu se recuperar e acabou falecendo na noite de ontem.
Relembre o acidente
A vítima foi atropelada por um carro dirigido por um menor de idade que fazia ‘cavalo de pau’ quando colidiu com a bicicleta conduzida por Magali. Ele voltava do trabalaho e passava pelas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Alto do Cruzeiro quando foi atingida. O menor fugiu do local sem prestar socorro à vítima e a mãe do adolescente foi localizada e prestou depoimento à polícia.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
