Vítima de "cavalo de pau" não resiste e morre após nove dias de internação
Acidente ocorreu na última quarta-feira (21), nas proximidades da AABB
Magali Correia de Souza, de 46 anos, faleceu nessa quinta-feira, dia 1º, após passar nove dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Magali é vítima de um atropelamento provocado por um adolescente durante manobra conhecida popularmente como cavalo de pau, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
A mulher sofreu diversas fraturas em decorrência do impacto. Magali sofreu traumatismo craniano e foi colocada em coma induzido, mas não conseguiu se recuperar e acabou falecendo na noite de ontem.
Relembre o acidente
A vítima foi atropelada por um carro dirigido por um menor de idade que fazia ‘cavalo de pau’ quando colidiu com a bicicleta conduzida por Magali. Ele voltava do trabalaho e passava pelas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Alto do Cruzeiro quando foi atingida. O menor fugiu do local sem prestar socorro à vítima e a mãe do adolescente foi localizada e prestou depoimento à polícia.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
