Ivete Sangalo celebra Natal com foto rara em família
Cantora é casada com Daniel Cady com quem tem Marcelo, Helena e Marina

Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram um clique tirado na ceia de Natal ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos Marcelo, Helena e Marina. Ela passa a data em sua casa na Bahia, que foi decorada por uma profissional especialmente para a ocasião. "Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca. Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal pros zamuris mais lindos e amorosos do planeta", disse ela.
Em recente entrevista para Quem, a cantora disse que deseja aproveitar integralmente o dia a dia das meninas. “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas", conta, explicando que ficar com as crianças o máximo possível em casa. "Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, afirma a artista de 47 anos.
“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, explica Ivete.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
