Ivete Sangalo celebra Natal com foto rara em família
Cantora é casada com Daniel Cady com quem tem Marcelo, Helena e Marina
Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram um clique tirado na ceia de Natal ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos Marcelo, Helena e Marina. Ela passa a data em sua casa na Bahia, que foi decorada por uma profissional especialmente para a ocasião. "Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca. Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal pros zamuris mais lindos e amorosos do planeta", disse ela.
Em recente entrevista para Quem, a cantora disse que deseja aproveitar integralmente o dia a dia das meninas. “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas", conta, explicando que ficar com as crianças o máximo possível em casa. "Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, afirma a artista de 47 anos.
“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, explica Ivete.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
