Ivete Sangalo comete gafe e pergunta por Leo Dias no ‘Fofocalizando’
Desavisada, cantora tentou contornar a situação constrangedora ao vivo

Ivete Sangalo cometeu uma gafe ao vivo no ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quinta-feira, 12, ao perguntar por Léo Dias, ex-funcionário do vespertino. A cantora participava das gravações do programa ‘Pida de Verão’, da afiliada do SBT da Bahia, quando foi entrevistada por Leonardo Pida.
Ao final da transmissão, a artista mandou um beijo para o jornalista, que se demitiu da atração em novembro para assumir o cargo de editor-executivo do TV Fama, da RedeTV!. “E o Léo Dias, tá lá?”, perguntou ela. “Leo Dias não está mais no ‘Fofocalizando’, está em outra emissora, já”, respondeu o repórter. “Ah… mas um beijo pra ele também, né, gente? Beijo e boa sorte. Arrasa também, Léo, amo!”, disse ela, tentando contornar a situação constrangedora.
Feliz de ter sido lembrado por Veveta, Léo Dias compartilhou o momento no seu Instagram e agradeceu o carinho: “Ô Ivete, muito obrigado! Que honra imensa! Leo Pida, te amo! Isso aconteceu hoje ao vivo no ‘Fofocalizando’”, explicou ele.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
