Imagens de câmera de segurança flagram suspeito de cometer arrastão em micro-ônibus
O assalto ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Um micro-ônibus que fazia a linha Cruzeiro do Sul/Centro, foi assaltado, na tarde dessa segunda-feira (23), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Imagens das camêras de segurança instaladas no veículo captaram o arrastão. As imagens foram divulgas somente hoje (26).
De acordo com o motorista do micro-ônibus de transporte complementar o assaltante, trajava uma camisa tipo UV, de cor azul e bermuda jeans e subiu à altura do Mineirão, sentou em um dos bancos traseiros, e depois sacou uma arma e realizou o arrastão entre os passageiros.
Nas imagens de segurança , o assaltante é um jovem que após cometer o crime desce próximo a um motel, no bairro do Tabuleiro.
Quem tiver informações sobre o suspeito que aparece na imagem, pode entrar em contato com o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
