Rafinha Alcântara afirma sonho de jogar no Flamengo: 'Sou fanático'
Meia, que pertence ao Barcelona, está emprestado ao Celta de Vigo. Jogador não definiu o tempo necessário para vestir a camisa rubro-negra: 'Não sei se é a curto ou a longo prazo'
O meia Rafinha nunca atuou em um clube do Brasil, mas declarou desejo de jogar em um time em específico. O jogador deixou claro que é torcedor do Flamengo e, em participação no canal "Que Partidazo", abriu o seu coração e falou sobre a vontade de vestir a camisa do clube carioca.
- Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Sou muito torcedor. É um sonho poder vestir a camisa do Flamengo um dia. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo - afirmou.
Rafinha defende o Celta de Vigo, emprestado pelo Barcelona até junho. O contrato dele com o clube catalão vai até junho de 2021. Ele está com 26 anos e foi campeão olímpico em 2016 junto com outros rubro-negros, como Rodrigo Caio e Gabigol.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
