Rafinha Alcântara afirma sonho de jogar no Flamengo: 'Sou fanático'
Meia, que pertence ao Barcelona, está emprestado ao Celta de Vigo. Jogador não definiu o tempo necessário para vestir a camisa rubro-negra: 'Não sei se é a curto ou a longo prazo'
O meia Rafinha nunca atuou em um clube do Brasil, mas declarou desejo de jogar em um time em específico. O jogador deixou claro que é torcedor do Flamengo e, em participação no canal "Que Partidazo", abriu o seu coração e falou sobre a vontade de vestir a camisa do clube carioca.
- Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Sou muito torcedor. É um sonho poder vestir a camisa do Flamengo um dia. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo - afirmou.
Rafinha defende o Celta de Vigo, emprestado pelo Barcelona até junho. O contrato dele com o clube catalão vai até junho de 2021. Ele está com 26 anos e foi campeão olímpico em 2016 junto com outros rubro-negros, como Rodrigo Caio e Gabigol.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
