Colisão entre carros deixa idosa gravemente ferida na parte alta de Maceió
O acidente ocorreu na entrada de um condomínio da região
Na madrugada dessa quarta-feira (25), uma colisão entre dois carros, deixou uma idosa ferida, na porta de um condomínio, no bairro da Serraria, em Maceió.
Segundo informações, uma família retornava de uma comemoração de Natal, no bairro do Antares e seguiam em direção ao condominio, quando estavam na entrada do local, o veículo foi atingindo frontalmente por outro carro.
Imagens do circuito de segurança do condomínio registraram o momento exato do choque. O carro modelo Sentra aparece no vídeo em alta velocidade, sobe em um canteiro, em frente ao residencial, e atinge o outro carro modelo Peugeot. No carro atingido, todos os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança, mas a batida foi forte suficiente para deixar uma idosa gravemente ferida.
A vítima identificada como, Marluce Nobre,estava no banco traseiro, fraturou o braço direito, sofreu uma luxação no braço esquerdo, fraturou a clavícula e sofreu um traumatismo craniano, conforme relato do filho.
A vítima foi encaminhada a um hospital particular, onde está internada. O filho de Marluce ressaltou que o causador do acidente se identificou como advogado e estava visivelmente embriagado. No entanto, ele teria sido liberado em audiência de custódia no seguinte ao acidente.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
