Colisão entre carros deixa idosa gravemente ferida na parte alta de Maceió
O acidente ocorreu na entrada de um condomínio da região
Na madrugada dessa quarta-feira (25), uma colisão entre dois carros, deixou uma idosa ferida, na porta de um condomínio, no bairro da Serraria, em Maceió.
Segundo informações, uma família retornava de uma comemoração de Natal, no bairro do Antares e seguiam em direção ao condominio, quando estavam na entrada do local, o veículo foi atingindo frontalmente por outro carro.
Imagens do circuito de segurança do condomínio registraram o momento exato do choque. O carro modelo Sentra aparece no vídeo em alta velocidade, sobe em um canteiro, em frente ao residencial, e atinge o outro carro modelo Peugeot. No carro atingido, todos os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança, mas a batida foi forte suficiente para deixar uma idosa gravemente ferida.
A vítima identificada como, Marluce Nobre,estava no banco traseiro, fraturou o braço direito, sofreu uma luxação no braço esquerdo, fraturou a clavícula e sofreu um traumatismo craniano, conforme relato do filho.
A vítima foi encaminhada a um hospital particular, onde está internada. O filho de Marluce ressaltou que o causador do acidente se identificou como advogado e estava visivelmente embriagado. No entanto, ele teria sido liberado em audiência de custódia no seguinte ao acidente.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
