Agentes do Ronda no Bairro localizam carro roubado no Jacintinho
Guarnição foi abordada por popular, que suspeitou de irregularidades ao ver o veículo mal estacionado
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, na quinta-feira (26), quando foram abordados por um popular informando que havia encontrado um veículo mal estacionado e com sinais de colisão em uma área próxima, solicitando que a guarnição fosse até o local para averiguar a referida situação.
Ao chegar, os agentes encontraram o carro modelo HB20 - de cor branca e placa AYH9765 - aparentemente abandonado e com as portas travadas. Em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Um guincho da Polícia Civil (PCAL) fez o traslado do carro até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Tabuleiro do Martins.
Com os dados do veículo, os agentes localizaram o proprietário e o informaram sobre a situação. Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde foi orientado quanto aos procedimentos necessários para fazer a retirada do carro da delegacia, e liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
