Agentes do Ronda no Bairro localizam carro roubado no Jacintinho
Guarnição foi abordada por popular, que suspeitou de irregularidades ao ver o veículo mal estacionado

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, na quinta-feira (26), quando foram abordados por um popular informando que havia encontrado um veículo mal estacionado e com sinais de colisão em uma área próxima, solicitando que a guarnição fosse até o local para averiguar a referida situação.
Ao chegar, os agentes encontraram o carro modelo HB20 - de cor branca e placa AYH9765 - aparentemente abandonado e com as portas travadas. Em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Um guincho da Polícia Civil (PCAL) fez o traslado do carro até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Tabuleiro do Martins.
Com os dados do veículo, os agentes localizaram o proprietário e o informaram sobre a situação. Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde foi orientado quanto aos procedimentos necessários para fazer a retirada do carro da delegacia, e liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
