Agentes do Ronda no Bairro localizam carro roubado no Jacintinho
Guarnição foi abordada por popular, que suspeitou de irregularidades ao ver o veículo mal estacionado

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, na quinta-feira (26), quando foram abordados por um popular informando que havia encontrado um veículo mal estacionado e com sinais de colisão em uma área próxima, solicitando que a guarnição fosse até o local para averiguar a referida situação.
Ao chegar, os agentes encontraram o carro modelo HB20 - de cor branca e placa AYH9765 - aparentemente abandonado e com as portas travadas. Em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Um guincho da Polícia Civil (PCAL) fez o traslado do carro até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Tabuleiro do Martins.
Com os dados do veículo, os agentes localizaram o proprietário e o informaram sobre a situação. Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde foi orientado quanto aos procedimentos necessários para fazer a retirada do carro da delegacia, e liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
