Missa de 7º dia do ex-deputado João Beltrão será nesta sexta (27)
Celebração será na Igreja Matriz de Coruripe
Uma missa em memória ao ex-deputado estadual João Beltrão Siqueira será celebrada nesta sexta-feira (27), na Igreja Matriz de Coruripe, na cidade de Coruripe, interior de Alagoas, a partir das 19h30.
"A família do deputado estadual João Beltrão Siqueira convida familiares, amigos e toda população coruripense para celebração da missa do 7º dia de falecimento. Antecipadamente, agradecemos a todos que se fizerem presentes neste ato de fé e solidariedade cristã", convida familiares.
João Beltrão morreu, na tarde de sábado (21), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, devido à complicações de saúde. João Beltrão lutava contra um câncer de próstata desde 2018, quando a doença foi diagnosticada.
Em 2016, Beltrão chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, após passar por complicações de saúde devido a um problema na perna em decorrência da diabetes.

Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
