Réveillon: Prefeitura apoia eventos em seis pontos da capital
Contagem regressiva para a chegada do ano novo. Na noite da virada, além da promover a tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), viabilizará parte da estrutura de eventos que irão acontecer em diversos pontos da cidade.
Os eventos que irão receber apoio de estrutura serão realizados na Orla (curva do Alagoinhas), no Conjunto Graciliano Ramos (praça central) e nos bairros do Benedito Bentes (Praça Padre Cícero), Jacintinho (Mirante), Ipioca (Alto de Ipioca) e Vergel do Lago (Monumento do Milênio).
De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, além de banheiros químicos, as localidades serão contempladas com estrutura de palco, som e luz. “Também iremos instalar banheiros químicos na orla marítima e, também, na mesma região, pontos de apoio a serem utilizados pelos órgãos que atuam durante a virada do ano, a exemplo da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar de Alagoas (PM/AL)”, disse o diretor.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
