Morre mergulhador que salvou 12 crianças de gruta na Tailândia
O oficial morreu de uma infeção no sangue que contraiu durante a operação de salvamento.
Beiret Bureerak, um dos mergulhadores que participou na operação de resgate das 12 crianças e do seu treinador de futebol que ficaram presas na gruta de Tham Luang em Chiang Rai, no norte da Tailândia, morreu devido a uma infeção no sangue que contraiu durante a operação de salvamento.
A notícia foi divulgada pela Marinha Real Tailandesa nesta sexta-feira, uma vez que Beiret Bureerak pertencia ao ramo do exército tailandês.
De acordo com o jornal Daily Mail, o oficial estava recebendo tratamento desde julho de 2018. Contudo, o seu estado de saúde veio a piorar até aos dias de hoje, diz ainda a mesma nota.
Relembre o caso:
As 12 crianças da equipe de futebol dos Wild Boars e o seu treinador, Ekapol Chanthawong, foram explorar a gruta no dia 23 de junho do ano passado, quando, devido a fortes chuvas, a gruta ficou inundada deixando o grupo preso no seu interior. Os jovens e o treinador foram encontrados sete dias após terem ficado encurralados.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
