Jovem é assassinado a pedradas em Rio Largo
Crime aconteceu em praça e acusado fugiu antes de ser identificado

Um jovem de 19 anos foi assassinado a pedradas na noite de sexta (27) na praça da comunidade Mata do Rolo, município de Rio Largo. A vítima foi identificada como Danilo Daniel da Silva.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem foi atingido por pedradas em várias partes do corpo e morreu antes de ter chance de receber atendimento médico. O acusado do crime não foi identificado e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada para o local por populares e manteve o isolamento na cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, agentes da Delegacia de Homicídios e funcionários do IML que fizeram a remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
