Foragido da Justiça é preso com drogas e arma na Cidade Universitária
Rádio Patrulha chegou ao acusado após denúncia anônima feita por telefone
Após informações, guarnição motorizada Raio 1 da Rádio Patrulha prendeu, na noite de sexta, o foragido da justiça Anderson José Santiago da Silva, 20, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. As informações chegaram por meio de denúncia anônima feita por telefone dando conta de que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. O motivo não foi divulgado.
Anderson José foi encontrado em uma residência e, durante revista no local foram encontrados uma espingarda Rossi, calibre 32 com capacidade para cinco munições e com duas deflagradas, além de 400 gramas de maconha e um telefone celular.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, Anderson José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
