Foragido da Justiça é preso com drogas e arma na Cidade Universitária
Rádio Patrulha chegou ao acusado após denúncia anônima feita por telefone

Após informações, guarnição motorizada Raio 1 da Rádio Patrulha prendeu, na noite de sexta, o foragido da justiça Anderson José Santiago da Silva, 20, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. As informações chegaram por meio de denúncia anônima feita por telefone dando conta de que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. O motivo não foi divulgado.
Anderson José foi encontrado em uma residência e, durante revista no local foram encontrados uma espingarda Rossi, calibre 32 com capacidade para cinco munições e com duas deflagradas, além de 400 gramas de maconha e um telefone celular.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, Anderson José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Maceió conta com mais um ponto para vacinação no Parque Shopping a partir desta quinta (17)

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro
![[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez](https://img.7segundos.com.br/tS-ylbnQVlmCb98rN6YMhwj23Ds=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67ff5e4cacf08.webp)
[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC

Vítima de pais de santo teve língua e mãos queimadas com colher quente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
