Mulher tenta se esconder em terreno baldio e acaba presa com 1kg de cocaína
Jamile Ewelyn da Silva, 23 anos, foi levada à Central de Flagrantes
Uma jovem foi presa, na tarde deste sábado (28), ao tentar se esconder com drogas em uma sacola plástica em um terreno baldio localizado na Rua Alto da Boa Vista, no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, a guarnição Pmac 4 se encontrava em patrulhamento próximo ao terminal de ônibus, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita entrando num terreno baldio.
Ao ser feita a abordagem e indagada a respeito da sacola, Jamile Ewelyn da Silva, 23 anos, residente no bairro do Jacintinho, confessou logo que se tratava de material entorpecente.
Ao abrir a sacola, foi encontrado um tablete de substância semelhante a cocaína pesando 1,030kg. Diante disso, foi dada voz de prisão e a infratora conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
