Mulher tenta se esconder em terreno baldio e acaba presa com 1kg de cocaína
Jamile Ewelyn da Silva, 23 anos, foi levada à Central de Flagrantes

Uma jovem foi presa, na tarde deste sábado (28), ao tentar se esconder com drogas em uma sacola plástica em um terreno baldio localizado na Rua Alto da Boa Vista, no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, a guarnição Pmac 4 se encontrava em patrulhamento próximo ao terminal de ônibus, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita entrando num terreno baldio.
Ao ser feita a abordagem e indagada a respeito da sacola, Jamile Ewelyn da Silva, 23 anos, residente no bairro do Jacintinho, confessou logo que se tratava de material entorpecente.
Ao abrir a sacola, foi encontrado um tablete de substância semelhante a cocaína pesando 1,030kg. Diante disso, foi dada voz de prisão e a infratora conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
