Polícia

Suspeito de tráfico é preso com 15 celulares e cocaína em Penedo

Preso e material apreendido foram levados à 6ª DRP

Por Redação, com assessoria 28/12/2019 17h05
Suspeito de tráfico é preso com 15 celulares e cocaína em Penedo
Material apreendido pelo 11º BPM no município de Penedo - Foto: Ascom PM/AL

Na noite de sexta-feira (27), as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Rocam e Força Tarefa, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), prenderam Josemar dos Santos, de 30 anos, por tráfico de entorpecentes no município de Penedo, no Baixo São Francisco.

Os militares receberam uma informação de que havia uma situação de tráfico na Travessa Santa Fernanda, no bairro Vila Matias, e se dirigiram até o local indicado. Com a aproximação dos policias, Josemar empreendeu fuga adentrando numa residência, mas foi logo interceptado pelas equipes. Para chegar até o indivíduo precisaram usar um equipamento para abrir o portão do imóvel.

Após ser indagado sobre a fuga, o infrator informou que correu para tentar se desfazer do material ilícito, encontrado em um esconderijo indicado pelo mesmo. No local, os policiais apreenderam 15 pacotes pequenos contendo cocaína, 15 aparelhos celulares, dois aparelhos de som automotivos, um tablete e ainda R$ 280,00 em espécie.

Diante da constatação, Josemar foi então encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.