Antes da reestreia no Palmeiras, Luxemburgo aproveita férias em Alagoas
Técnico postou em suas redes sociais que levou a família para passeio na praia do Gunga
O técnico de futebol Vanderley Luxemburgo está aproveitando os últimos dias de férias antes de sua reestreia no Palmeiras em Alagoas. Ele também é empresário e desde 2018 é um dos sócios da fábrica de cachaça Brejo dos Bois, no município de Junqueiro.
Mas o destino escolhido pelo técnico foi Barra de São Miguel. Na terça-feira, 31 de dezembro, ele desejou feliz ano novo em suas redes sociais como legenda de uma foto em uma embarcação na praia do Gunga.
Ele disse ainda que está acompanhado da família e aproveitando os últimos dias de férias antes de “voltar ao batente”.
Luxemburgo volta ao Palmeiras após dez anos de sua passagem pelo time, assumindo a vaga de Mano Menezes. Ele foi apresentado no último dia 20, mas antes disso já participada do planejamento para a temporada de 2020. As tratativas para a contratação do volante Gregore, do Bahia, é um pedido dele. O jogador de 26 anos tem despertado o interesse de outras equipes por ser considerado um dos maiores ladrões de bola do campeonato brasileiro no ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
