Após foto, Bruna Marquezine repercute na web e vira alvo de debate sobre seu peso
Parte dos internautas criticou a foto e houve quem saísse em defesa da atriz
No primeiro dia do ano Bruna Marquezine já está dando o que falar. Em postagem perto do horário da virada, feita na noite da última terça-feira (31), a atriz chamou a atenção e gerou debates acalorados de internautas por conta de seu peso. A discussão ganhou as redes sociais e tornou o nome dela como um dos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (1º).
Tudo começou quando Bruna fez algumas postagens para mostrar seu look de fim de ano para seguidores do Instagram. A beldade está em Trancoso na Bahia e vem mostrando detalhes de sua viagem nas redes sociais. A partir do post, o peso de Marquezine virou assunto de debate, principalmente no Twitter.
Muitos usuários da rede social passaram a postar a foto e afirmar que Bruna está muito magra e que isso é uma doença, passando longe do padrão de beleza. Diante da repercussão das imagens, fãs da atriz saíram em defesa dela mostrando que a artista está muito bem de saúde e que as pessoas gostam de pegar no pé.
A atriz não respondeu diretamente as críticas dos seguidores, mas republicou o comentário de uma fã que diz: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante."

Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
