Bruna Marquezine é acusada de exagerar no botox e atriz responde na lata: "ninguém tem nada a ver"
Atriz não gostou de um comentário e fez questão de rebater
Na última segunda-feira (2), a atriz Bruna Marquezine publicou um vídeo no seu perfil oficial no Instagram e causou impacto com a sua beleza natural. No post, a global apareceu com uma maquiagem poderosa com direito até a técnica do contorno labial que realçou a sua boca.
Elogiada por diversos artistas e fãs, a artista ainda teve que responder a alguns haters que não gostaram da sua make: "As mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural".
Conhecida por não ter papas na língua, Bruna Marquezine fez questão de rebater: "Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a sua timeline!".
Veja também
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
