Anitta e Pabllo Vittar vão fazer shows no festival Coachella, nos EUA
Principal festival de música pop dos EUA vai ter shows de Anitta e Pabllo no sábado (11 e 18), com Travis Scott como atração principal
Anitta e Pabllo Vittar vão fazer shows no festival Coachella, nos EUA, em abril. Os shows das cantoras brasileiras acontecem no mesmo dia, no sábado (11), que tem Travis Scott como atração principal. O festival repete os shows na semana seguinte.
"Obrigada, Deus", escreveu Pabllo ao compartilhar a notícia. O Coachella é o principal festival de música pop dos EUA.
Além de Travis Scott, as atrações principais do Coachella 2020 serão Frank Ocean e o retorno da banda Rage Against the Machine.
Em 2019, Pabllo Vittar fez duas participações especiais no Coachella. Ela cantou "Sua Cara" no show do Major Lazer e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker.
Em edições anteriores, artistas brasileiros como Emicida, Céu, Boogarins e Cansei de Ser Sexy já tocaram no Coachella.
Veja também
Últimas notícias
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
