Anitta tem show da virada cancelado após exigências exageradas
Cantora não vai mais cantar em Jericoacoara e rescindiu o contrato da apresentação que faria no Réveillon da cidade
Anitta teve que mudar sua apresentação de Réveillon em cima da hora: a cantora faria um show em Jericoacoara (CE), mas após cancelar o contrato com a organização do evento, vai passar a virada cantando em Recife (PE). Segundo o jornal O Dia, ela teria feito exigências exageradas ao contratante, o que teria levado à mudança de planos.
A cantora teria solicitado alguns pontos não previstos no contrato original, como a reserva de dez quartos para amigos e equipe no Hotel Essenzza, o mais luxuoso da cidade cearense. A coluna ainda informou que Anitta vai deixar de embolsar R$ 500 mil pelo show.
Segundo a assessoria da cantora, a exigência dos quartos jamais foi feita e a empresa contratante do Réveillon de Jericoacoara estaria devendo o cachê de Anitta desde agosto.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
