Suspeito de triplo homicídio em Paripueira está sendo investigado pela Polícia
De acordo com à equipe da Delegacia,o suspeito possui extensa ficha criminal

Durante as comemorações da virada de ano em Alagoas, um triplo homicídio na cidade de Paripueira, Litoral Norte do estado, deixou a população bastante assustada.
Segundo informações, a Polícia Civil já sabe quem foi o autor do crime, no entanto o nome do suspeito não foi revelado para não interferir na investigação do caso.
De acordo com a equipe da Delegacia de Paripueira, o criminoso é reincidente e foi preso algumas vezes, possuindo um mandado de prisão em aberto por outro crime de homicídio.
O suspeito, responderá pelo crime que vitimou: Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos; Andreia Rocha dos Santos, de 35 anos, e Alanderson Santos Gomes de apenas de 22 anos identificado que de segundo a polícia era o alvo do suspeito.
Os corpos das vítimas ja foram velados e enterrados nessa quinta-feira (2).
Veja também
Últimas notícias

Daniel Barbosa e Luciano Barbosa impulsionam obras e investimentos em Arapiraca

Homem é preso em flagrante com drogas na Chã da Jaqueira

Dois homens são flagrados com cocaína e motociclista é autuado por dirigir sem habilitação em Arapiraca

Homem é preso por agredir companheira no Tabuleiro do Martins

Homem é flagrado com drogas e assina TCO em Girau do Ponciano

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira na zona rural de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
