Homem acusado de matar a esposa com 17 facadas é flagrado em blitz da PRF
O fato foi registrado na cidade de Porto Real do Colégio
Durante uma abordagem realizada no final da tardeda quinta-feira (2), pela Polícia Rodoviária Federal, no Km 247 da BR 101, no trecho da cidade de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, foi preso um homem acusado de matar a esposa.
De acordo com os dados divulgados pela PRF, o homem estava em um veículo Chevrolet/Celta, de cor preta, que seguia de Propriá/SE para Porto Real do Colégio /AL. Feita a abordagem e devidas consultas aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado a esposa com 17 facadas em 2006.
Não foram informados, no entanto, mais detalhes sobre o crime. O homem, cujo nome foi preservado, era considerado inimputável e possuía um mandado de reinternação a ser cumprido em um centro psiquiátrico judiciário, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.
O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Real do Colégio, para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
